quinta-feira, 27 de agosto de 2009

 Jeans


Não existe ninguém que viva sem jeans, não é mesmo? O tecido mais funcional - e democrático! - do mundo serve de material pra saias, vestidinhos, bermudas e shorts. Mas são as calças as campeãs de uso quando se trata de peças confeccionadas em jeans! E porque todo munto tem e usa calças jeans, é bom saber que efeitos elas têm na nossa silhueta: pernas retas são as mais emagrecedoras; pernas larguinhas embaixo super diminuem o quadril e pernas justas, dos jeans tipo skinny, realçam as formas de quadril e bumbum. Falando em bumbum, bolsos muito próximos na parte de trás das calças fazem essa parte do corpo parecer menor - ao mesmo tempo que bolsos muito separados aumentam o bumbum visualmente!

O jeans é super versátil no uso e na formalidade: do mesmo jeito que combina com todo tipo de peça, também pode frequentar várias ocasiões! Jeans lisos, em marinho e com menos lavagens, são mais elegantes - funcionam quase como calças sociais; podem até ir ao trabalho, se o ambiente não é super formal, e também podem ser usados em festinhas chiques. Os jeans lavados, com mais detalhes, são os mais descontraídos, perfeitos pra coordenar com peças super coloridas: bons pra eventinhos durante o dia, em finais de semana e em baladinhas mais informais.

Qual jeans combina com você
Você pode achar bobagem, mas existe o tipo de jeans certo para cada tipo de corpo, a mulher brasileira é privilegiada em suas formas, porém nem todas são iguais, a roupa que fica boa em uma mulher magra pode não ter o mesmo resultado em uma mulher com o corpo violão.

É muito importante saber o tipo de roupa neste caso calça jeans que se adequa melhor ao seu corpo.

Mulheres Pequenas: Para as mulheres pequenas a calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo.

Vale fazer uma ressalva: calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta.

Mulheres com pernas compridas: Calça com a barra dobrada são indicadas para esse tipo de corpo.

Já as calças com boca larga deixaram a silhueta ainda mais alongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário